Vamos falar de Traição

domingo, abril 17, 2016

Uma tema que por vezes torna-se um Tabu, não acham? Eu nunca traí, mas já fui traída, e para quem já passou por isso sabe o quanto custa. Quando soube, já não namorava com a pessoa em questão, mas doeu na mesma, pois eu ainda gostava dele, e sabem o que me apeteceu fazer quando descobri? Vingar-me, gritar para todo o mundo o que ele fez, mas não o fiz. Não valia a pena, pois não me iria fazer mais feliz, e ao saber também me ajudou a esquecê-lo, pois disse logo para mim: nem penses sequer em voltar para esse desgraçado.
A minha opinião é a seguinte, quem trai é porque não está contente com o que tem. Se não está contente com o que tem, só tem que falar com a pessoa que está ao seu lado e os dois tentarem fazer algo pela relação. Se isso não resulta, o correto a fazer é seguirem caminhos diferentes. Se custa? Claro que sim. Mas assim não se engana ninguém.

E perdoar uma traição? Eu não perdoo, e isso é a minha maneira de ser e de estar na vida, mas não censuro quem o faça. Aliás perdoar é fácil, esquecer é que é difícil. O que eu censuro, é perdoar e estarem sempre a desconfiar da pessoa, à mínima coisa atiram à cara, como se de uma tarte coberta de chantilly se tratasse!
Eu posso dar um exemplo, que pode dar que falar mas é o meu blog, o meu espaço e eu tenho direito a escrever o que quero, e esse exemplo é a Bernadina e o Tiago, aqueles da Casa dos segredos e da Quinta. Ai eu já estava farta daquelas discussões da Bernadina! Então volta para ele, e está sempre a falar do que se passou no passado? Ele pode ter feito trinta por uma linha, mas minha amiga se tu voltaste para ele, já não tens que falar no assunto. Se perdoam, só têm que confiar na pessoa, e se estão sempre a lembrar do que se passou, só vos faz perder a razão.

Mas agora o mais importante! Qual a vossa opinião sobre o assunto? Estou curiosa :)

Artigos Recomendados

2 comentários

  1. Quem ama não trai...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma opinião muito especial em relação a este assunto, mas em parte concordo com aquilo que dizes!! 😊

    Em relação à pergunta que fizeste no último comentário no meu blog 😁 nunca tirei curso nem nunca fiz nenhum workshop! Tive a sorte de ter amigos a puxarem por mim e a darem me dicas de tempos a tempos, e o resto foi com muitos vídeos no YouTube e muito treino 😁

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook